«

»

mar 21

#Senna54anos

Obviamente, eu não poderia deixar passar uma data como a de hoje sem escrever absolutamente nada sobre o meu maior ídolo. Acredito que seja também o maior ídolo de 99% dos brasileiros. Vou tentar resumir meu pensamento neste dia em que, se estivesse vivo, Senna completaria 54 anos de idade. Mas hoje gostaria de me reservar a falar apenas sobre as coisas boas dele, deixando a sua morte um pouco de lado. Tentando fingir que aquilo foi apenas uma pesadelo.

Eu faço parte da geração que pouco pôde ver Ayrton correr na Fórmula 1. Mas um piloto como Senna, até um garoto de 12 anos conhece bem. Ídolo aqui e no mundo, o brasileiro coleciona títulos e vitórias na F1 e em outras categorias. Para ser honesto, defendo a tese que outro piloto como ele, nunca mais irá existir.

Por isso, gostaria de compartilhar com vocês uma das minhas melhores lembranças de Ayrton, a primeira vitória no GP do Brasil. Este vídeo, até hoje, me deixa com os olhos marejados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>