«

maio 09

Mariah Carey fará show de encerramento do GP de Baku

A meta da Liberty Media de transformar as etapas da Fórmula 1 em 20 Super Bowls está começando a ganhar corpo. Na última sexta-feira(5), a organização do GP do Azerbaijão, que é realizado em Baku, confirmou que a cantora pop Mariah Carey fará o show de encerramento da etapa após a bandeira quadriculada.

Logo no início do ano, quando Chase Carey, o novo chefão da Fórmula 1, tornou pública esta “meta traçada”, ela se tornou o grande assunto do momento. Alguns colocaram como exagerada e impossível, enquanto outros mostraram otimismo. Particularmente, eu elogiei bastante e analisei como uma meta totalmente possível. Por sinal, este foi um dos assuntos comentados em nossos Pocasts, junto com Mario Tavares e Geraldo Lélis.

Mariah será a grande atração do encerramento no Azerbaijão.

Enfim, alguns meses se passaram e não tinha mais ouvido falar sobre essa história de 20 Super Bowls. Claro, em poucos meses no comando, a Liberty já mudou bastante a Fórmula 1 – desde as transmissões até as atividades intensa nas redes sociais da categoria, que têm aproximado mais o público. Mas estamos aqui para falar sobre o show.

A informação publicada no site oficial da Fórmula 1 é de que a cantora “apresentará seus maiores sucessos da carreira pouco depois que a bandeira quadriculada ser agitada em Baku.” Além disso, “todos os titulares de bilhetes terão livre acesso ao concerto.”

Mas o line-up musical não para por aí. No sábado, o circuito de Baku também será palco dos show da banda Black Eyed Peas e da ex-Pussycat Dolls e ex-noiva de Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger.

Vamos abrir aspas para o diretor-executivo do circuito do Azerbaijão, Arig Rahimov. “”Estamos incrivelmente orgulhosos de dar as boas vindas à estrela da música mais bem sucedida da história em Baku para fechar o nosso segundo fim de semana na Fórmula 1”, disse.

“Mariah Carey é a voz icônica de uma geração cujas músicas são conhecidas intimamente por milhões de pessoas em todo o mundo. Ouvir a sua incrível série de hits aqui em Baku será um verdadeiro privilégio e o final perfeito para o que está se formando para ser o maior e melhor fim de semana de corrida de F1 da temporada. Estamos prontos para comemorar com o mundo inteiro e estamos convidando você para vir se juntar a nós neste verão em Baku!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>