«

»

abr 25

Ainda não foi dessa vez

A sexta-feira amanheceu quente na Fórmula 1. Isso porque o boato da vez era de que Michael Schumacher teria despertado do coma e teria reconhecido a sua esposa. O rumor foi divulgado por alguns veículos de comunicação da Europa e da Rússia.

Surgiram rumores de que Schumi teria acordado

Surgiram rumores de que Schumi teria acordado

De acordo com os veículos, a assessora do piloto, Sabine Kehm, teria conversado com a emissora alemã ‘RTL’ e confirmou o despertar do heptacampeão mundial. A informação animou os fãs, que esperam há meses por uma notícia como esta.

Entretanto, tudo parece não ter passado de um boato. Isso porque a repórter do jornal ‘Bild’, Nicola Pohl, disse ter recebido uma mensagem de texto de Kehm e a agente do piloto negou que teria conversado e passado qualquer informação para a TV.

Tudo não passou de um rumor, mas pode ser que esse seja o início de boas notícias. Não, essa não é uma informação extra, é apenas uma teoria que tenho comentado nos últimos dias. Acompanhando os noticiários, toda vez que alguém passa um notícia sobre Schumacher, a assessora logo depois nega a informação. Entretanto, dias depois, a tal informação é confirmada, mesmo que não seja “ao pé da letra”.

Claro, isso é apenas uma opinião minha, que estou na torcida para que Schumi se recupere o mais rápido possível. Agora, a torcida é para que essa minha “teoria” esteja certa.

 

#ForçaSchumi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>